A onda de Barbenheimer finalmente desacelerou um pouco, mas ambos os filmes continuam a arrecadar um bom dinheiro. Depois de quase um mês, tanto Barbie quanto Oppenheimer saíram como vencedores, e isso é uma grande vitória nas bilheterias mundiais. Muito em breve, o filme estrelado por Margot Robbie se tornará o filme de maior bilheteria em todo o mundo. Por outro lado, o thriller liderado por Cillian Murphy também está tendo sua gloriosa sequência. Continue lendo para saber mais!
Ambos os filmes, que atendem a diferentes interesses do público, tiveram uma recepção positiva em seu lançamento. Felizmente, isso se converteu em pegadas sólidas e viu uma tendência constante junto com saltos de fim de semana em uma longa corrida teatral. Como resultado, obtivemos dois filmes que geram dinheiro, apesar de um confronto de alta tensão.
Agora, de acordo com a última atualização, a Barbie acumulou um total maciço de US $ 1,19 bilhão nas bilheterias mundiais após 25 dias, de acordo com o Box Office Mojo. Nos próximos dias, ele ultrapassará o filme The Super Mario Bros (US $ 1,35 bilhão), já que o filme deve se sair bem durante o próximo fim de semana também.
Chegando a Oppenheimer, a direção de Christopher Nolan ganhou US $ 650,85 milhões globalmente até agora e, assim como a Barbie, prevê-se que verá um aumento durante o próximo fim de semana. Ele já está entre os maiores faturamentos de Nolan e é interessante ver até onde ele vai.
Enquanto isso, sabe-se que Margot Robbie está sendo ricamente recompensada por seu papel em um blockbuster de bilhões de dólares, Barbie, já que ela deve ganhar mais de US $ 50 milhões em salário e bônus de bilheteria. Isso significa que seus royalties pelo filme são ainda maiores do que os de seus colegas de elenco, já que ela é produtora do filme.
Nota: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Fique ligado na Koimoi para mais histórias de bilheteria e atualizações!
Leitura obrigatória: Bilheteria de Gadar 2: O filme de Sunny Deol se torna o 33º participante do clube dos 200 milhões de dólares e está pronto para entrar no top 20
Publicar comentário