A febre de Rajinikanth começou, registrando um início surpreendente de mais de 70% de comparecimento do público!

Ocupação do dia 1 da bilheteria do Jailer (Crédito da foto – Instagram)

O filme Jailer, de Rajinikanth, finalmente foi lançado nos cinemas e os fãs estão ficando loucos por seu amado superstar! Enquanto o astro faz seu retorno à tela grande, a resposta tem sido fenomenal nas bilheterias. Tanto na versão tâmil quanto na versão telugu, o filme teve um início arrasador no primeiro dia. Continue lendo para saber mais!

Dirigido por Nelson, o filme marca o retorno de Rajini após um hiato de 2 anos. Ele foi visto pela última vez em Annaatthe, que foi lançado em 2021. O filme teve um ótimo começo, mas não foi um sucesso comercial. Agora, com o mais recente sucesso, todos estão esperando um grande retorno de Thalaiva e os primeiros sinais têm sido altamente favoráveis.

De acordo com a atualização comercial, Jailer teve um excelente começo nas bilheterias indianas, registrando uma ocupação na faixa de 71-74% na versão em tâmil em todo o país. Na versão em Telugu, também, o início é enorme, com uma ocupação de cerca de 65% foi registrado em programas matinais. Para os programas da tarde, os relatórios são sólidos, com um aumento nos programas noturnos.

O bom é que o boca a boca é favorável até agora, e o público está elogiando o show individual de Rajinikanth em Jailer. Para Nelson, o filme acabou sendo um empreendimento muito melhor depois de ser criticado pelo Beast de Thalapathy Vijay. Vamos ver até onde vai esse impulso!

Enquanto isso, o filme terminou sua reserva antecipada do dia de abertura em uma nota alta na bilheteria indiana com uma coleção de fechamento de 18,50 crores bruto (excluindo assentos bloqueados).

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais histórias de bilheteria e atualizações!

Leitura obrigatória: Confronto de bilheteria entre Gadar 2 e OMG 2: especialistas em comércio dão uma varredura limpa no retorno de Sunny Deol, mas não prejudicam o filme de Akshay Kumar voltado para o conteúdo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *