Mission: Impossível 7 (Dead Reckoning Part One) surgiu como um sucesso de bilheteria na Índia também. Lançado com muito alarde, ele teve uma campanha de promoção e marketing que durou até dois anos. Ele estava sempre nos noticiários, mesmo durante a pandemia, quando estava sendo produzido e, até 2023, não houve uma única semana em que não se falasse dele. Ele estava em toda a cidade, especialmente no mês que antecedeu seu lançamento.
Não é de se admirar, ele abriu muito bem globalmente e também não foi diferente para a Índia. Poderia muito bem ter continuado com esse impulso no segundo fim de semana também, mas então há Oppenheimer, bem como Barbie para a concorrência. De fato, as arrecadações diárias deste último são maiores do que as do filme estrelado por Tom Cruise, não apenas em todo o mundo, mas também na Índia, o que pode ser surpreendente para muitos. No entanto, isso aconteceu e essa é a razão pela qual as arrecadações do segundo fim de semana surgiram como 12 crores* quando em qualquer outra sexta-feira poderia muito bem ter ultrapassado confortavelmente a marca de 15 crores.
No entanto, isso permitiu que o total geral fosse empurrado para 92 crores* e agora é uma questão de tempo até que Mission: Impossível 7 entre para o clube dos 100 crore. O ideal seria que isso acontecesse na segunda semana, mas agora faltam mais alguns dias para que a façanha seja alcançada. Além disso, Rocky Aur Rani Kii Prem Kahaani também chega nesta sexta-feira, o que significa que o grande filme de ação será dobrado sob 120 crores de vida. Ainda assim, seria bom o suficiente para garantir o sucesso do filme.
*Estimativas. Números finais aguardados
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Deve-se ler: Oppenheimer: Cillian Murphy chama suas cenas de sexo com Florence Pugh de “poderosas
Publicar comentário