Continua avançando, chegando a 15 milhões de dólares!

1920: Horrors of the Heart Keeps Going (Crédito da foto – YouTube)

1920: Horrors of the Heart viu um crescimento esperado nas coleções no sábado com 67 lakhs entrando. No dia anterior, ela havia arrecadado 58 lakhs e enquanto a queda de quinta-feira (99 lakhs) foi mais do que o esperado, e agora ele registrou um aumento no número de visitantes. Sim, se ele realmente tivesse chegado perto de marcar tanto quanto na quinta-feira, o jogo teria sido completamente diferente. No entanto, o filme está sendo muito concluído e a maior parte de sua arrecadação também vem dos cinemas de tela única com preços mais baixos.

Coleções gerais deste Avika Gor e Danish Pandor starrer 1920: Horrors of the Heart atingiu agora 13,80 crores, e isso o levou a uma pontuação de 11 dias de 15 crores. Isso é bom, porque se esperava que a vida útil do filme fosse a mesma, na melhor das hipóteses, e agora ele também vai ficar alguns crores acima disso.

Agora se espera para ver o que a diretora Krishna Bhatt fará em seguida. Ela vem de uma família de cineastas, e os Bhatts tradicionalmente fazem muitos filmes de alto drama. 1920: Horrors of the Heart tem um elemento de terror, embora não seja muito evidente. Espera-se que, da próxima vez que ela explorar o gênero de terror, ela realmente se esforce e faça um filme de arrepiar.

Nota: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Deve ler: Previsão de bilheteria de Barbie e Oppenheimer (mundial): A estrela de Margot Robbie e Ryan Gosling domina o thriller de Christopher Nolan com uma estreia de fim de semana de até US$ 100 milhões!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *