Shah Rukh Khan está em uma onda de fazer e quebrar recordes de bilheteria. Depois de criar alguns recordes de bilheteria com Pathaan, SRK está pronto para impressionar no BO com seu próximo também. De acordo com os relatórios que chegam, a arrecadação de bilheteria de Jawan recebeu um impulso mesmo antes de seu lançamento, graças a um acordo sem precedentes dos direitos musicais do filme.
De acordo com os relatórios, os direitos musicais do filme SRK altamente antecipado, também estrelado por Nayanthara e Vijay Sethupathi, e dirigido pelo renomado diretor Atlee Kumar, foram vendidos por um surpreendente ₹36 crores para a gravadora de música T-Series. A competição acirrada por esses direitos testemunhou vários participantes importantes disputando o acordo, mas foi a oferta astronômica da T-Series que emergiu como vencedora, garantindo os tão procurados direitos musicais do filme Jawan, de Shah Rukh Khan.
A oferta de cair o queixo ₹36 crores A venda dos direitos musicais de “Jawan” quebrou todos os recordes anteriores do setor, reafirmando o domínio inigualável e o poder de estrela de Shah Rukh Khan. Nas redes sociais, uma empresa de mídia compartilhou ” Mega #EXCLUSIVO: os direitos musicais de Jawan foram vendidos pelo preço recorde de 36 Crores Para a T-Series, o domínio de Shah Rukh Khan continua! “
Com a música do filme já sendo vendida por essa quantia enorme e a loucura dos SRKianos pelo próximo filme do ator, as arrecadações de bilheteria de Jawan certamente serão impressionantes.
Jawan já está gerando um imenso burburinho entre os cinéfilos e se tornou o assunto da cidade com este novo acordo. Jawan está pronto para ser um espetáculo cinematográfico, combinando os talentos de Shah Rukh Khan, Nayanthara e Vijay Sethupathi com a delicadeza de direção de Atlee Kumar.
O filme está preparado para oferecer uma narrativa cativante, repleta de emoções, ação e uma história envolvente. Lançamento em 7 de setembro.
Fique ligado na Koimoi para mais notícias e atualizações.
Leitura obrigatória: A música ‘Dedh Sau Rupiya Dega’, de Hera Pheri, misturada com o diálogo de amigos e muito mais, faz parte do vídeo do cruzamento mais aleatório possível
Publicar comentário