Uma pequena surpresa veio na forma de 1920: Horrors of the Heart, que chegou do nada e conseguiu algumas coleções decentes para si mesmo. Lançado em uma pequena escala, praticamente sem investimento em marketing ou promoção, o filme conseguiu um fim de semana de mais de 8 crores, o que é realmente decente.
No domingo, o drama de terror dirigido por Krishna Bhatt coletou 3,01 crores mais (em todos os idiomas) e isso é muito maior do que qualquer um poderia esperar dele antes do lançamento.
As coleções já ultrapassaram a marca de 8 crores como eles estão em 8.07 crores. Isso também significa que a marca de 10 crores será ultrapassada amanhã mesmo.
Agora, se alguém tivesse dito antes do lançamento que 1920: Horrors of the Heart terá uma vida útil de 10 crores nos cinemas, então as marcas teriam agarrado isso com as duas mãos. No entanto, o fato é que agora o filme percorrerá uma distância maior do que essa. Não, não é que o filme seja um sucesso estrondoso ou algo assim, mas com certeza está gerando dinheiro para seus produtores.
Dirigido pela filha de Vikram Bhatt, Krishna Bhatt, o filme é estrelado por Avika Gor, Barkha Bisht Sengupta, Rahul Dev e outros.
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Deve-se ler: Bollywood obteve seu primeiro sucesso de bilheteria de verdade, ultrapassando a marca de 1 milhão de dólares; lucro de 5000% nas bilheterias com Kismet, de Ashok Kumar, em 1943
Ex-jogador do Flamengo abre o jogo em sua biografia sobre um episódio polêmico e outras…
A semana está repleta de grandes estreias, incluindo Gladiador II, o aguardado retorno épico, e…
Aquaman e O Reino Perdido na bilheteria japonesa! (Crédito da foto - IMDb) Na bilheteria…
Resumo das bilheterias mundiais: Wonka, Meninas Malvadas, Aquaman 2 & Outros!(Crédito da foto -IMDb) Está…
Capitão Miller VS Ayalaan Bilheteria Dia 3 Coleção (Crédito da foto - IMDb) Assim como…
Atualização da bilheteria do dia 2 de Saindhav VS Naa Saami Ranga no dia 1…