Depois de um início esplêndido, as coisas estão piorando para Adipurush, estrelado por Prabhas, Kriti Sanon e Saif Ali Khan. É um dos filmes mais caros da história do cinema indiano e alguns até afirmam que é o projeto “mais caro” já produzido na Índia. Infelizmente, a bilheteria não está suportando um investimento tão grande e abaixo está tudo o que você precisa saber!
Dirigido por Om Raut, o magnum opus está cercado por uma piscina de controvérsias. Além do VFX abaixo do esperado, diálogos questionáveis, roteiro chato e muita “modernização” do Ramayana são alguns dos fatores que causam um alvoroço entre o público. Como resultado, o filme caiu como nove pinos nas bilheterias.
De acordo com a última atualização, Adipurush ganhou 255 crores* nett nas bilheterias indianas, o que equivale a 300,90 crores* bruto. No exterior, o filme foi uma grande decepção e ganhou apenas 48 crores bruto até o momento. O total mundial está em 348,90 crores* brutos após 6 dias.
Agora, de acordo com o relatório da Track Tollywood, Adipurush precisa ganhar 600 crores brutos para atingir o ponto de equilíbrio. Isso é altamente impossível, pois espera-se que o filme termine sua exibição nos cinemas ganhando um pouco mais de 400 crores. Em comparação com a arrecadação atual de 348,90 crores* bruto, o mais importante ainda é 251,10 crores brutos de distância de atingir o ponto de equilíbrio.
Falando sobre a Índia, o ponto de equilíbrio para todos os idiomas combinados é de 320 crores e chegar a esse número parece muito difícil.
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Fique ligado na Koimoi para mais histórias de bilheteria e atualizações!
Leitura obrigatória: Homem-Aranha: A Origem do Aranhaverso bilheteria (mundial): Atinge a marca de US$ 500 milhões e se torna o 4º filme de 2023 a alcançar esse feito!
Publicar comentário