O ator de Saaho, Prabhas, emergiu como praticamente a única superestrela do sul que tem até quatro séculos em seu nome agora quando se trata de seus lançamentos em hindi. Embora três desses quatro filmes sejam dublados, o único que é um filme original de Bollywood é Adipurush, o que torna esse século ainda mais especial.
Ele surgiu pela primeira vez em um mapa de toda a Índia com Baahubali: The Beginning, que foi um espetáculo de SS Rajamouli. O homem que facilitou sua mudança para o nível de toda a Índia foi Karan Johar, que garantiu que o filme tivesse uma grande promoção, marketing e lançamento planejados para ele. Em seguida, veio Baahubali: The Conclusion, que foi inatacável por anos seguidos, até que Pathaan o ultrapassou no início deste ano. No meio disso, houve Saaho que, apesar dos méritos medianos, ainda conseguiu atingir 150 crores devido ao seu estrelato.
Agora, Adipurush está pronto para cruzar essa marca nos próximos dias, tornando-se, portanto, o segundo maior bilheteria de Prabhas em Hindi.
Esta é a aparência da pontuação vitalícia dos lançamentos de Prabhas em hindi:
- Baahubali: A Conclusão – 511 crores
- Saaho – 150 crores
- Adipurush – 113,50 crores
- Baahubali: O Início – 115 crores
A propósito, ele é praticamente o único superastro do sul a ter um século de sucesso em hindi em seu nome. Yash (KGF: Chapter 2), Jr. NTR-Ram Charan (RRR), Rajinikanth (2.0) e Allu Arjun (Pushpa: The Rise) marcaram um século em hindi, mas esses foram lançamentos dublados. Agora, o desafio está lançado para que outra superestrela do sul também faça um filme original em hindi e obtenha uma pontuação tão grande quanto essa, já que isso realmente a colocaria em um mapa pan-indiano.
Deve-se ler: Tom Cruise na bilheteria mundial: Missão: Impossível 7: o astro tem uma sólida taxa de sucesso de 75% nos últimos 10 anos; está buscando esse marco de bilhões de dólares com o próximo filme de ação
Publicar comentário