Adipurush continua a cunhar moolah nas bilheterias, independentemente da resposta inicial dos críticos. Estrelado por Prabhas como Ram, Kriti Sanon como Sita e Saif Ali Khan como Ravan, esse filme dirigido por Om Raut provocou muitos debates. Mas, como se diz, “qualquer tipo de publicidade é boa publicidade”. É isso que parece estar acontecendo. Role abaixo para ver as atualizações sobre as reservas antecipadas nas bilheterias no dia 4.
Até agora, Adipurush acumulou 115 crores nas bilheterias após a conclusão do Dia 3. O filme está sendo prejudicado por seus diálogos, efeitos visuais, entre outros fatores. Mas, apesar disso, conseguiu obter um total de fim de semana semelhante ao de Baahubali: The Beginning (Hindi).
De acordo com as últimas tendências de bilheteria que fluem, Adipurush adicionou outro 6,15 crores bruto em todos os idiomas por meio de reservas antecipadas no Dia 4. Isso continua sendo uma grande queda em relação às arrecadações de domingo de 18,50 crores mas se observarmos o valor de Pathaan 5,20 crores na primeira segunda-feira, parece ser uma boa aposta.
Com o início da semana começa o verdadeiro teste. A resposta tem sido altamente mista e muitas celebridades como Dipika Chikhlia, Kasthuri Shankar, Mukesh Khanna, entre outras, também criticaram o filme. Será que ele continuará a ganhar dinheiro ou ficará mais lento nas bilheterias? Só o tempo dirá.
Adipurush também é estrelado por Sunny Singh, Devdatta Nage, Sonal Chauhan, entre outros. O filme provocou grande indignação por causa de seu VFX inicial. Om Raut, juntamente com sua equipe, trabalhou nos pontos fracos após as promoções iniciais e entregou uma versão muito melhorada.
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Fique ligado para mais atualizações sobre bilheteria!
Deve-se ler: Zara Hatke Zara Bachke Box Office Day 17: Vicky Kaushal & Sara Ali Khan Starrer faz bem no fim de semana, tudo pronto para uma vida inteira de mais de 75 Crores
Publicar comentário