O Magnum Opus de Prabhas é o maior lançamento de todos os tempos de um filme hindi pan-indiano

Adipurush cria uma história com abertura de bilheteria global em ₹ 140 Crore, relógios número mais alto dia 1 para qualquer filme feito em hindi em nível Pan-Índia ( Crédito da foto – IMDb )

Uma extravagância cinematográfica, Adipurush criou um enorme impacto nas bilheterias! Estrelado por Prabhas, Saif Ali Khan, Kriti Sanon, Sunny Singh, Devdatta Nage, produzido por Bhushan Kumar, dirigido por Om Raut, esta magnum opus conquistou corações com uma abertura impressionante de ₹ 140 Crores na bilheteria mundial!

A grandiosidade do filme, combinada com suas atuações inspiradoras e sua narrativa visionária, repercutiu entre o público de todo o país e de outros países, tornando-o uma experiência cinematográfica excepcional. Notavelmente, “Adipurush” se junta às fileiras de filmes ilustres como “War”, “Bhramhastra” e “Pathaan”, reivindicando a cobiçada posição de maior abertura pan-indiana para qualquer filme hindi lançado em outros idiomas, encantando um público diversificado.

Além disso, essa saga clássica com efeitos visuais espetaculares ressalta a imensa popularidade e o apelo generalizado do filme, que conseguiu cativar o público mesmo sem a vantagem tradicional de um lançamento em um feriado.

Tendências

Adipurush, dirigido por Om Raut e produzido por T-Series, Bhushan Kumar & Krishan Kumar, Om Raut, Prasad Sutar e Rajesh Nair da Retrophiles, Pramod e Vamsi da UV Creations, foi lançado mundialmente em 16 de junho de 2023.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Deve-se ler: Govinda revelou certa vez o motivo de ter recusado o Devdas &amp de Shah Rukh Khan; Taal de Aishwarya Rai, “Main Us Waqt Top Par Tha…”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *