Tom Cruise não precisa de introdução em qualquer lugar do mundo onde as pessoas adoram assistir a filmes. Seu filme anterior, Top Gun: Maverick, teve um tremendo sucesso nas bilheterias mundiais e quase atingiu a marca de $1.5 bilhões . Agora, ele está pronto para o tão aguardado Mission: Impossible – Dead Reckoning Part One, também conhecido como Mission: Impossível 7.
Mission: Impossível é uma das franquias mais populares e lucrativas do mundo. Mesmo na Índia, ela ganhou um culto entre os amantes de ação. No entanto, é bastante estranho que nenhum dos filmes da MI tenha ultrapassado 100 crores líquidos no país. Finalmente, parece que a espera acabou, pois as coisas estão indo na direção certa para o próximo filme de ação de Tom.
Mission: Impossível 7, tudo graças à boa vontade da franquia MI e, claro, o rosto de Tom, está desfrutando de um burburinho sólido no mercado indiano. Até mesmo o trailer acabou sendo um lançamento perfeito para o público jovem e já elevou o nível de empolgação. O filme parece ser nada menos que uma abertura de 20 crore com todos os formatos premium, como 4DX e IMAX.
Com todas as coisas indo bem, Mission: Impossível 7 é um forte candidato a um clube de 100 crore na Índia e quem sabe, ele pode perseguir um número muito maior se o boca-a-boca for favorável. Portanto, há uma garantia de que Tom Cruise conseguirá seu primeiro lucro líquido de 100 milhões nas bilheterias indianas.
Até agora, Mission: Impossible – Fallout é o filme de maior bilheteria de Tom Cruise na Índia, com 77 crores de arrecadação líquida. Mission: Impossible – Rogue Nation é o segundo filme com maior arrecadação, com 47 crores líquidos. Top Gun: Maverick ocupa o terceiro lugar com 35 crores.
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Fique ligado na Koimoi para mais histórias de bilheteria e atualizações!
Leitura obrigatória: Bilheteria do filme Super Mario Bros (mundial): O filme de Chris Pratt supera Frozen, da Disney, e se torna o segundo filme de animação com maior bilheteria de todos os tempos
Publicar comentário