O filme estrelado por Vidyut Jammwal fica na faixa dos 50 mil dólares na quarta-feira

Bilheteria – IB 71 fica na faixa de 50 lakhs no dia 13 (Crédito da foto – Youtube)

IB 71 tem se mantido estável em torno da marca de 50 lakh nos dias de semana. Houve uma queda muito mínima no dia a dia, o que está garantindo que o IB 71 mantenha seu ritmo em direção ao passado 20 crores vida útil no mínimo.

O filme coletou cerca de 51 lakhs na terça-feira e agora na quarta-feira também as arrecadações não caíram muito com 48 lakhs mais chegando. Uma sequência estável como essa garantiu que as arrecadações ultrapassassem 45 lakhs hoje também, resultando, portanto, em dias úteis contribuindo com cerca de 2 croreso que é bastante justo para o custo de produção do filme.

Até agora, a estrela de Vidyut Jammwal coletou 15,92 crores e passaria de 16,25 crores após a segunda semana. O filme tem lutado contra The Kerala Story de um lado e Fast X de outro e, portanto, embora os números sejam menores do que os méritos justificavam, ainda assim são respeitáveis. Não há grande concorrência na próxima semana nos cinemas, o que significa que o filme chegará bem perto da marca de 20 crores marca antes de Zara Hatke Zara Bachke chega na semana seguinte.

Nota: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Deve ler: A franquia Ponniyin Selvan nas bilheterias mundiais: Com um orçamento de 500 crores, veja quanto o filme ganhou nas bilheterias!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *