The Kerala Story continua sua corrida monumental nas bilheterias indianas. Estrelado por Adah Sharma e outros, o filme tem sido um caso imparável e, ontem, ultrapassou a marca de 200 crore nett na Índia. Em nível mundial, o filme está a poucos centímetros de atingir a marca de 250 milhões de dólares e abaixo está tudo o que você precisa saber!
TKS completou uma corrida teatral de 18 dias e ainda está produzindo bons números. Ontem, ele entrou no cobiçado clube de 200 crore e se tornou o único filme de Bollywood em 2023 a alcançar o feito depois do Pathaan de Shah Rukh Khan. Globalmente, também está causando impacto com sua impressionante arrecadação bruta, superando os grandes nomes de Shah Rukh Khan, Anushka Sharma, Ranbir Kapoor e Tiger Shroff.
De acordo com a última atualização de bilheteria, The Kerala Story acumulou 203,47 crores nett na Índia, o que equivale a 240,09 crores bruto. No exterior, o filme acumulou 7 milhões de dólares brutos até o momento. Combinando esses números, a arrecadação mundial é de 247,09 crores.
A história de Kerala já ultrapassou o tempo de vida de Jab Tak Hai Jaan, de Shah Rukh Khan (241 crores bruto), Ae Dil Hai Mushkil (242,50 crores bruto) e Baaghi 2 (243,37 crores bruto). Para saber mais, visite “Worldwide 200 Crores+” na seção “Power Index” do Koimoi.com.
Enquanto isso, ativistas muçulmanos em Birmingham invadiram uma exibição do filme The Kerala Story, que provocou uma polêmica na Índia em meio a alegações de que ele destrói a “harmonia religiosa”.
Um grupo de manifestantes liderados por Shakeel Afsar, um ativista da Caxemira, interrompeu a exibição do filme na última sexta-feira em um cinema Cineworld em Birmingham, informou o Daily Mail.
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria!
Deve-se ler: Bilheteria de The Kerala Story: A estrela de Adah Sharma continua sua corrida avassaladora e obtém um lucro inacreditável de mais de 550%
Publicar comentário