Ex-jogador do Flamengo abre o jogo em sua biografia sobre um episódio polêmico e outras revelações de sua trajetória.
Adriano Imperador, aos 42 anos, acaba de lançar sua biografia, Adriano, meu maior medo, onde compartilha de forma íntima e direta os altos e baixos de sua vida. No livro, o ex-jogador não poupa detalhes sobre sua trajetória, incluindo os momentos de excessos e suas aventuras pessoais.
O dia em que Adriano foi o imperador da zona
Um dos episódios que chama atenção é a famosa orgia com 18 mulheres, que ocorreu em um motel do Rio de Janeiro. Na biografia, Adriano descreve o momento com humor e sem pudor:
“Coloquei meu roupão, pedi o meu uísque e comecei a relaxar. Virei para a rapaziada e decretei: ‘Hoje eu vou levar todo mundo. Hoje vai ser festival do Adriano no Vips‘”, afirmou, referindo-se ao nome do motel localizado na Avenida Niemeyer, em São Conrado.
“Nunca me intimidei com os desafio da vida”
O ex-jogador compartilha ainda o processo de organização do evento, dizendo que “mandou mensagem para uns conhecidos e organizei a Zona“. Segundo ele, a festa estava armada com 18 mulheres e apenas três amigos para acompanhá-lo. Ele mesmo não tem vergonha de contar que gostava de “jogo grande“:
“Sobraram 17 para dois, mas eu sempre gostei de jogo grande. Nunca me intimidei com os desafios da vida”, disse Adriano.
Reflexões sobre o presente de Adriano
Apesar de se mostrar como um homem de excessos no passado, Adriano revela estar mais calmo e reflexivo nos dias de hoje. ~
“Solteiro, estou mais sossegado. Não consigo namorar mais. Até de putaria em me aposentei, mano. Já fiz de tudo, não tenho por que esconder”, desabafou, com um tom mais maduro sobre sua vida pessoal.
O Imperador segue sua vida longe dos campos, mas, sem dúvida, suas memórias continuam sendo um tema de conversa, seja pela carreira, seja pelas suas histórias pessoais.
Veja mais sobre o assunto no YouTube:
Publicar comentário