Kendall Jenner finalmente segue em frente do namorado de longa data Devin Booker & Finds Love In Rapper Bad Bunny? Rumores de Hóquei em Tonsil Hockey de Casal Malvado!

Kendall Jenner passa de Devin Booker para Rapper Bad Bunny(Crédito fotográfico: Instagram)

A família Kardashian-Jenner nunca deixa de fazer notícias, e recentemente a Kendall Jenner tem feito manchetes bastante. Há alguns dias atrás, ela foi atropelada por seu tamanho anormalmente longo de mão, e agora ela tem sido vista com o famoso rapper e cantor Bad Bunny em uma boate e, lembrem-se, pessoal, eles estavam absortos em examinar as “amígdalas” uns dos outros! Leiam junto para pegar todas as partes suculentas!

Kendall estava anteriormente em um relacionamento com o jogador Devin Booker da NFL. O casal a chamou de desistente no segundo semestre do ano passado. Mas parece que a supermodelo encontrou mais uma vez o amor, desta vez fora da quadra de basquete.

Kendall Jenner, como suas irmãs, é uma personalidade famosa, portanto, naturalmente, é difícil ter uma vida privada mesmo que o lugar seja exclusivo para os VIPs; as pessoas são obrigadas a reconhecê-lo, e no dia seguinte você está em todos os noticiários, e esse é precisamente o caso aqui também. Segundo a Cosmopolitan, muitas pessoas já viram os supostos pássaros do amor curtindo em um clube privado. No entanto, não há fotos ou clipes para o mesmo, mas o relatório afirma que as pessoas avistaram o carro do Bad Bunny saindo do local momentos depois Jenner deixou o clube. Uma conta verificada no Twitter Pop Crave, compartilhou um post sobre isso também, onde eles mencionaram uma fofoca cega que escreveu: “Esta famosa irmã modelo foi vista jogando hóquei com o Bad Bunny em um clube particular de L.A. na noite passada”.

Estes são meros rumores, e nem Kendall Jenner nem Coelhinho mau ainda não confirmou nada. Mas os rumores românticos enviaram os neozelandeses a um frenesi. Dê uma olhada.

Quanto ao relacionamento anterior de Kendall Jenner, os relatórios sobre ela e o namoro de Booker começaram em 2020, e confirmaram o mesmo no ano seguinte, no Dia dos Namorados. De acordo com o Povo, o casal se separou por volta de novembro de 2022.

Para mais atualizações, fique atento ao Koimoi.

Deve ser lido: Chris Evans para fazer a MCU voltar como Steve Rogers com o Capitão América: Nova Ordem Mundial? Aqui está tudo sobre este último rumor

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *