A Fundição de Saoirse Ronan está arruinada, Studio Looking For Older Reed Richards & Sue Storm As They Will Be Parents In The MCU?

A Caça a Reed Richards & A Tempestade de Sue para o Fantástico Quatro Reinício Está em Ação Há Algum Tempo na MCU (Crédito Pic: Filme Ainda, Pôster)

O Universo Marvel Cinematic entrou agora oficialmente na fase 5 de sua série. O estúdio está se aproximando rapidamente do momento em que começam a contar as histórias das famílias veteranas do universo dos quadrinhos. O dia não está muito distante quando a saga Multiverso não só começará a introduzir os super-heróis da OG Marvel, mas até mesmo lhes dará enredos pesados. Um dos projetos mais esperados nesta fase 6 é o Fantastic Four Reboot. Enquanto já se fala muito sobre isso, há uma nova atualização.

Se você não estiver em sincronia com as notícias, o Fantastic Four Reboot marcará a estréia da família Marvel mais antiga da MCU. O filme tem sido parte da discussão desde sempre. Durante o ano passado, ouvimos vários nomes especularem para fazer parte do filme. O mais falado foi John KrasinskiDev Patel, Emily Blunt para Sue Storm, e muito mais. O último relatório também trouxe a estrela da Lady Bird, Saoirse Ronan, na licitação.

Enquanto Saoirse Ronan Os fãs têm celebrado a especulação por alguns dias, há um novo relatório que põe um fim a isso. De acordo com as últimas notícias atualizadas, o Fantastic Four Reboot estará explorando os veteranos na casa dos 30 anos. Há alguns detalhes muito interessantes e abaixo está tudo o que você precisa saber sobre o mesmo.

Segundo Jeff Sneider do The Hot Mic via Screenrant, os chefes da MCU estão planejando contar a história dos veteranos do Fantastic Four Reboot em sua idade madura. O filme provavelmente vai apresentar Reed Richards e Sue Storm como pais e apresentará seus filhos Franklin e Valeria. O que significa que os dois já estarão na casa dos 30 anos. Isto exclui que Saoirse Ronan não se encaixe na conta. Ainda não há confirmações.

Entretanto, recentemente falando ao Entertainment Weekly sobre o Fantastic Four Reboot, Kevin Feige disse: “O Fantastic Four é a base para tudo o que veio depois nos quadrinhos. Certamente houve versões dela [on screen]mas nunca habitando as histórias contadas pela MCU. E isso é algo que é realmente emocionante para nós. As pessoas vão começar a ouvir mais sobre isso em breve. Planejamos que isso seja um grande pilar da MCU para o futuro, exatamente como eles têm sido nos quadrinhos por 50 ou 60 anos”.

Fique atento ao Koimoi para mais!

Deve ser lido: Jason Momoa está pronto para fazer seu caminho substituindo ‘A Rocha’ nesta franquia multibilionária? Insider revela “O futuro não inclui uma reconciliação com Dwayne…”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *