Jason Momoa está pronto para fazer seu caminho substituindo ‘A Rocha’ nesta franquia multibilionária? Insider revela “O futuro não inclui uma reconciliação com Dwayne…”

Jason Momoa está pronto para fazer seu caminho substituindo Dwayne Johnson nesta franquia multibilionária? ( Crédito Fotográfico – Instagram ; Flickr )

O período de tempo de Dwayne Johnson interpretando Luke Hobbs, caçador de recompensas do governo e adversário do personagem de Vin Diesel Dominic Toretto na franquia Fast and Furious chegou ao fim, e Jason Momoa está pronto para substituir The Rock nos próximos empreendimentos. Tem havido rumores sobre ele substituindo Dwayne, mas agora, em recentes reportagens da mídia, isso foi confirmado. Vá abaixo para obter o furo!

O último lançamento de Dwayne Black Adam sob o Universo DC foi um enorme fracasso na bilheteria. Postou que, The Rock até mesmo compartilhou que ele saiu como Black Adam, e os estúdios DC revelaram que não haverá mais nenhum empreendimento da franquia.

Agora voltando à franquia Fast and Furious, que já está em andamento com sua 10ª prestação. Uma das franquias de filmes mais grandiosos de Hollywood apresenta Vin Diesel na liderança, Dwayne Johnson que interpretou Luke Hobbs nos filmes Fast and Furious entre 2011 e 2019 tirou uma licença do empreendimento para o futuro imprevisível devido a uma discussão feia entre ele e Vin Diesel. Desde então, correm rumores de que Jason Momoa substituirá The Rock in the movies.

Agora, um informante interno se abriu mais ou menos da mesma forma que no The Sun, “Não há nenhum movimento agora para que Dwyane volte a entrar nesses filmes”. Essa ponte ainda está queimada e o elenco de Jason Momoa em Fast X destina-se a preencher o vazio que foi deixado por Dwayne no filme anterior”.

A fonte próxima de todo o desenvolvimento revelou ainda mais a perspectiva de Vin Diesel sobre trazer Dwayne Johnson de volta e compartilhou: “Vin não está olhando no retrovisor sobre esta questão, ele está pensando no futuro e, neste momento, o futuro não inclui uma reconciliação com Dwayne. Na verdade, Vin tem a intenção de cobrir as bilheterias de todos os filmes que incluíram Dwayne com Fast X, e o estúdio o está apoiando. Ninguém está dizendo a Vin para encher seu orgulho e fazer bonito com Dwayne. A visão de Vin para estes filmes está sendo apoiada na íntegra, fim da história”.

Agora, estamos esperando ansiosamente para ver Jason Momoa, que subiu à fama após seu desempenho como Aquaman em filmes DC, no filme Fast and Furious X. O que você pensa sobre Jason Momoa substituindo Dwayne Johnson? Informe-nos!

Fique atento ao Koimoi para mais notícias e atualizações!

Deve ser lido: Andrew Garfield lembra que seu amigo mentiu para o Tick Tick Boom sobre seu talento de cantor oculto, “Ele é um anjo, é Pavarotti, é Ariana Grande”…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *