Formiga para conhecer o Homem-Aranha, Fantástico Quatro Em Uma Saga de Crossover? A diretora Peyton Reed diz: “Porque receberam o nome de Bugs…”.

O Homem-Aranha para conhecer o Homem-Aranha, Quatro Fantásticos em Outro Filme? ( Crédito Fotográfico – Cartaz do Filme )

Paul Rudd estrelou o Ant-Man e a Vespa: Quanumania está nos teatros e deixou os telespectadores divididos. A direção da Peyton Reed aparentemente não conseguiu impressionar o público, pois está recebendo críticas mistas desde seu lançamento. No entanto, o diretor já tem planos para o futuro do Ant-Man e pensou em um crossover inspirado nos quadrinhos da Marvel.

O Homem-Formiga e a Vespa: A Quantumania marca a terceira saída em Estúdios MarvelSérie “Ant-Man”. O filme se enquadra na Fase 5 da MCU e segue as aventuras de Scott e Hope enquanto eles exploram o reino quântico e se deparam com Kang the Conquerer.

A Marvel Studios é conhecida por trazer alguns crossovers inesperados durante anos. Depois de reunir Tobey Maguire, Andrew Garfield e os homens-aranha de Tom Holland em ‘Spider-Man: No Way Home’, os Estúdios anunciaram que Deadpool, de Ryan Reynolds, encontrará o Wolverine, de Hugh Jackman, em ‘Deadpool 3’. Agora, o diretor Peyton Reed falou sobre o cruzamento do Homem-Aranha com o Quarteto Fantástico e o Homem-Aranha, que tem estado em sua mente.

Em uma recente entrevista com a India Today, Peyton Reed revelou como ele cresceu lendo quadrinhos da Marvel e se tornou um fã do Fantastic Four. O diretor acrescentou como os quadrinhos da Marvel geralmente têm vários crossovers e a MCU adotou a mesma “idéia estrutural” de adicionar diferentes personagens em um filme.

Falando sobre os crossovers que estão em sua lista de desejos, Reed mencionou o Homem-Formiga e o Quarteto Fantástico. Ele também está aparentemente torcendo por um Homem-Formiga e Homem-Aranha e também porque ambos têm o nome de insetos, acho que estou esperando por um pouco mais de interação entre o Homem-Aranha e o Homem-Formiga”.

O Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania marcou o terceiro diretor de Reed na série. O filme estrelou Paul Rudd como Scott Lang, conhecido como Ant-Man, e Evangeline Lilly como Hope van Dyne, conhecida como Wasp. Jonathan Major ressuscitou seu papel de Kang the Conqueror no último filme.

Para mais atualizações, fique atento ao Koimoi.com

Deve ser lido: Andrew Garfield lembra que seu amigo mentiu para o Tick Tick Boom sobre seu talento de cantor oculto, “Ele é um anjo, é Pavarotti, é Ariana Grande”…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *