Kanye West de volta com mais uma controvérsia com paparazzi, chega à polícia desta vez! Netizens dizem que ele está jogando a “Carta Inocente”.

Kanye West acrescenta mais uma controvérsia à lista relatando à polícia sobre um paparazzi(Crédito Pic: Youtube)

Kanye West, conhecido por suas controvérsias públicas, está novamente nas notícias por sua outra rixa com os paparazzi. Felizmente, a celebridade não jogou o telefone na estrada desta vez e escolheu uma maneira não violenta de sair da situação. Kanye relatou o incidente na delegacia e alegou que pediu aos paparazzi que parassem de tirar fotos dele, e mais tarde eles “o desafiaram para uma briga”.

O rapper baseado em Chicago- foi anteriormente alvo de controvérsia quando ele jogou o telefone da pessoa que estava fazendo seu vídeo. Após a controvérsia, ele foi mais tarde no noticiário quando foi rejeitado pelas autoridades australianas para entrar no país com sua nova esposa. Bianca Censori. Continue lendo para saber mais sobre a recente controvérsia.

De acordo com um relatório da Página Seis, Kanye West apresentou uma queixa policial quando um paparazzi indesejado o ameaçou com uma briga quando ele se recusou a entretê-los. O CEO do Yeezy, 45 anos, foi “contatado” por fotógrafos, e mais tarde os paparazzi alegadamente “entraram em uma discussão verbal com [West] e o desafiou para uma luta”, disse um porta-voz do Escritório do Xerife do Condado de Los Angeles.

Alegadamente, as fontes de aplicação da lei acrescentam que Kanye alegadamente pediu-lhes que parassem de registrar sua família e, quando o encontro se tornou um pouco azedo, ele sustentou que não houve uma escalada da violência.

Ver o Kanye West escolher uma maneira diferente e mais pacífica de lidar com os fotógrafos, em vez de agarrar e jogar seus celulares, surpreendeu o mundo da internet. Um usuário disse que está “fazendo-se de inocente…”.

Outro acrescentou e disse, KANYEEEEE WOOOO HOOOOO

Enquanto a internet espera por outra controvérsia do Kanye West, diga-nos o que você pensa sobre isso!

Para mais histórias desse tipo, fique ligado no Koimoi.com

Deve ser lido: A Ant-Man Star Evangeline Lilly Recusou o papel de Hugh Jackman por um papel de X-Men em seu rosto, “Sinto-me como um D*ck…”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *