Antes do ‘Super-Homem’ Henry Cavill, a estrela da baleia Brendan Fraser era o corredor da frente para o papel de ‘homem de aço’, mas ele rejeitou dizendo: “Eu não sou um pônei de um só truque”.

Antes de Henry Cavill, Brendan Fraser recusou-se a brincar de super-homem dizendo: “Eu não sou um pônei de um só prato” ( Crédito fotográfico – Instagram ; Filme ainda )

Brendan Fraser, que foi aplaudido por seu desempenho no recém-lançado “A Baleia”, esteve uma vez na corrida para interpretar Karl-El AKA Superman. Antes de Henry Cavill se tornar o personagem favorito dos fãs, Fraser foi abordado para o filme proposto por J.J. Abrams, Super-Homem: Flyby, que nunca entrou em produção. Leia adiante porque o ator alega que perdeu o filme por causa da “política de estúdio”.

Parece que Brendan e os estúdios DC têm tido alguma vibração negativa por um longo tempo. Não só Batgirl, que teve o ator em um papel importante, foi eliminado, mas sua aparência como Super-Homem também foi interrompida pela produção no início dos anos 2000. Entretanto, havia uma razão particular para que ele não quisesse desempenhar o papel

Durante uma conversa sobre o programa Howard Stern, Brendan Fraser revelou que estava na corrida para interpretar o Super-Homem para o filme proposto por J.J. Abrams, Super-Homem: Flyby. O ator revela que não queria ser “para sempre” conhecido como “Homem de Aço”. Ele diz: “É uma oportunidade incrível, que muda a vida, mas eu tive que me reconciliar com, ‘Ok, digamos que você consegue o trabalho para ser o Homem de Aço’. Vai ser lascado em sua lápide. Você está de acordo com isso? Você será eternamente conhecido como o Homem de Aço”.

Mais tarde, durante a conversa, Brendan Fraser teve uma “espécie de barganha faustiana” sobre se ele queria ou não desempenhar o papel. “Acho que inerentemente eu não queria ser conhecido por apenas uma coisa, porque eu me orgulhava da diversidade em toda minha vida profissional. Não sou um pônei de um só truque”, acrescentou o ator.

No entanto, o resto é história, já que a DC avançou com Brandon Routh como Clark Kent no retorno do Super-Homem de 2006 e mais tarde apresentou o Super-Homem de Henry Cavill. Como outro Karl El aka Super-Homem estará no novo DCUQuais são seus pensamentos sobre Brendan Fraser não fazer de super-homem!

Para mais histórias, fique atento ao koimoi.com

Deve ser lido: Quando Ryan Gosling chamou Sandra Bullock como uma de suas “melhores amigas de todos os tempos” (Guess The 2nd) & Culpou “Hollywood” por sua separação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *