Quando Ryan Gosling chamou Sandra Bullock como uma de suas “melhores amigas de todos os tempos” (Adivinhe a 2ª) e culpou a “Hollywood” por sua separação

Ryan Gosling considera sua ex-namorada Sandra Bullock como uma de suas “maiores amigas” ( Crédito fotográfico – Wikimedia )

Ryan Gosling e Sandra Bullock foram apresentados no thriller psicológico “Assassinato por Números” e alegadamente entraram em um relacionamento durante as filmagens. A dupla tinha uma diferença de idade de mais de uma década, pois a atriz ganhadora do Oscar tinha 37 anos, e o ator indicado ao Oscar tinha 21.

Independentemente da diferença de idade de 16 anos, o par imediatamente se deu bem e começou a namorar, embora nunca tenham confirmado oficialmente seu status de relacionamento. Ambas as celebridades apareceram juntas na festa de encerramento de seu filme e também foram fotografadas no tapete vermelho do próximo filme de Gosling, ‘The Believer’. Mesmo após um breve histórico de seu relacionamento, Ryan tem algo interessante a dizer sobre Sandra.

Seu relacionamento chegou ao fim em 2003, apenas tímido da marca dos dois anos e a razão ainda é desconhecida do público. Anos após sua separação, Ryan Gosling culpou a indústria do entretenimento pelo motivo de sua relação com Sandra Bullock não ter funcionado durante uma conversa com o The Times em 2011. Ele considerou Sandra como uma de suas maiores namoradas, pois mais tarde ele namorou com a estrela do The NoteBook, Rachel McAdams. Ele diz: “Estou em uma relação comprometida com o cinema”. Estou dando tanto a ele como a um casamento. Tive duas das melhores namoradas de todos os tempos”. Ainda não conheci ninguém que pudesse superá-las”.

Durante a conversa, ele acrescentou: “O show business é o mau da fita”. Quando ambas as pessoas estão no show business, é muito show business. Leva toda a luz, para que nada mais possa crescer”. Depois de romper com Sandra BullockRyan Gosling, e Rachel McAdams começou a namorar em 2005, depois que seu filme, The Notebook foi lançado.

Entretanto, todas as celebridades seguiram em frente com suas respectivas carreiras, Ryan Gosling está agora com Eva Mendes. Ele será visto em seguida na Barbie estrelando Margot Robbie e Shang Chi act Simu Liu.

Para mais histórias fique atento ao koimoi.com

Deve ser lido: Angelina Jolie & a filha de Brad Pitt Shiloh está ganhando US$ 14.000 (11,50 Lakhs) por semana; quer entrar na modelagem?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *