“Eu estaria constantemente a chorar…”

Como Justin Bieber & os fãs da Hailey Bieber fizeram a Selena Gomez abandonar as mídias sociais!(Crédito fotográfico -Instagrama)

Selena Gomez está de volta à grama! Bem, a maioria deve estar se perguntando quando ela realmente saiu? A estrela pop tinha apagado o aplicativo Instagram de seu telefone por volta de 4 anos atrás e sua equipe estava cuidando dele. Enquanto muitos sabiam que era por causa de problemas de saúde mental que ela enfrentava após a separação de Justin Bieber, você sabia que ser constantemente comparada à Hailey Bieber realmente a afetava? Vá abaixo para sua última revelação!

Foi em 2018 que Selena e Justin deram outra oportunidade ao seu romance. A atriz The Only Murders In The Building foi recém-recuperada de sua relação com The Weeknd, que muitos afirmaram ser mais um ressalto. Os torcedores não ficaram chocados quando Jelena chamou-a de demissão mais uma vez, mas ninguém esperava que Bieber anunciasse seu noivado com Hailey dentro de 2 meses após esta divisão. Eles se casaram logo em seguida e todo o cenário foi deixado em descrença por um longo tempo.

Agora, Selena Gomez está olhando para trás na época em que foi forçada a abandonar a mídia social por causa de todo o ódio. Ela não mencionou Justin Bieber ou sua esposa Hailey Bieber, mas falou de sua separação que iniciou tudo isso. “Eu nunca tive a chance de ir a uma escola de verdade”. O mundo foi minha escola secundária por mais tempo, e comecei a ser inundado por informações que eu não queria”. Passei por um período difícil em uma separação e não queria ver nenhum dos [feedback]-não necessariamente sobre a relação, mas as opiniões de mim contra [someone] senão”, disse ela à Vanity Fair.

Selena Gomez continuou: “As pessoas podem me chamar de feia ou estúpida e eu sou como, o que quer que seja. Mas estas pessoas são detalhadas. Eles escrevem parágrafos que são tão específicos e maldosos. Eu estaria constantemente chorando”. Eu estava constantemente ansiosa…eu não podia mais fazer isso. Era uma perda do meu tempo”.

Mas não é isso, Selena também mencionou que TikTok é o único aplicativo de mídia social que ela tem em seu telefone atualmente.

Fique atento ao Koimoi para mais atualizações de Hollywood!

Deve ser lido: Dwayne Johnson para ser o novo Jack Sparrow substituindo Johnny Depp em Pirates Of The Caribbean Franchise após a controvérsia do Amber Heard?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *