O dinossauro de Prabhas não está se movendo muito nesta selva!

Salaar Box Office Day 6 (Early Morning): Pouco está se movendo para o dinossauro de Prabhas...
Salaar Box Office Day 6 (Early Morning): Não há muito movimento para o dinossauro de Prabhas… (Crédito da foto -Instagram)

O sexto dia de bilheteria de Salaar chegou e não há muito movimento para esse dinossauro nas bilheterias. As quedas após um longo período de festas são totalmente compreensíveis. Mas como isso pode piorar quando os especialistas em comércio começam a chamar a tendência de “queda”? Seis dias depois, o astro Prabhas está começando a mostrar os sintomas de desaceleração.

A tendência é estável e não será chamada de “crashing” até o momento & isso se deve principalmente ao fato de que ainda há alguns feriados para aproveitar antes de fechar as malas. Então, será que a temporada de festas é a verdadeira salvação para a Salaar? Vamos dar uma olhada em sua última posição nas bilheterias.

De acordo com os relatórios que circulam nas mídias sociais, o filme de ação de Prabhas & Prashanth Neel ganhou cerca de 16-18 crore (líquido, em toda a Índia) em seu dia 6. É um 30% a partir do dia 5, e essa é uma situação estável para se estar.

No quinto dia de bilheteria, Salaar arrecadou 23 crores (líquido, em toda a Índia), que chegou depois que o filme aproveitou o longo fim de semana de Natal. O total geral do filme após seis dias pode estar na faixa de 295-297 crores. Idealmente, o clube dos 300 milhões já deveria ter sido ultrapassado, mas a resposta mista impediu que isso acontecesse.

O confronto com Dunki também é outra razão principal para que os números não sejam tão altos quanto muitos esperavam, depois da reação explosiva que KGF: Chapter 2, de Yash, recebeu com o mesmo diretor. Ainda há muito a ser feito, já que o fim de semana do Ano Novo o aguarda.

Falando sobre a direção de Neel no filme, nosso crítico interno Shalmesh More escreveu na resenha do filme Salaar: “Desde a cena de abertura, Prashanth Neel leva você ao seu típico mundo sombrio, onde há muitos movimentos lentos e tomadas exageradas. Muitas cenas são agradáveis na tela grande, mas há algumas cenas, incluindo aquela em que Prabhas quebra os grilhões da corrente com apenas um forte puxão de sua mão, que é demais para digerir.”

Leia também: Os Produtores de Salaar Excluem Todos os Posts de Bilheteria do Twitter Criando Polêmica? Os fãs de Prabhas decifram a verdade!

 

Publicar comentário