Bilheteria – IB 71, de Vidyut Jammwal, tem um fim de semana melhor do que Khuda Haafiz: Chapter 2

Bilheteria - IB 71 de Vidyut Jammwal tem um fim de semana melhor do que Khuda Haafiz: Chapter 2
Bilheteria – IB 71 de Vidyut Jammwal tem um fim de semana melhor do que Khuda Haafiz: Capítulo 2 (Crédito da imagem: pôster do filme)

IB 71 viu um pequeno aumento nos números no domingo como 3,25 crores* entraram. O filme está se saindo muito melhor do que os outros novos filmes hindus que foram lançados paralelamente, mas o que ele precisava era de um bom impulso no dia a dia para que houvesse uma boa sustentação decente. Por enquanto, as arrecadações estão razoáveis, mas, a partir de hoje, será um cenário de esperar para ver.

O filme coletou 7,42 crores* até o momento, e uma boa notícia para Vidyut Jammwal é que os números são um pouco melhores do que os de seu último lançamento nos cinemas, Khuda Haafiz: Chapter 2. Esse filme, na verdade, teve uma campanha promocional e de marketing muito maior e rendeu 6,30 crores. Portanto, nesse aspecto, IB 71 – que veio com uma estratégia controlada de promoção, marketing e lançamento – se saiu melhor, arrecadando um pouco mais.

Se não fosse por The Kerala Story, que tem causado estragos, o IB 71 teria entrado confortavelmente nesse 10-12 crores no fim de semana, pelo menos. Isso permitiria que ele tivesse uma chance de chegar a 25 crores de vida. No entanto, por enquanto, trata-se de sobreviver nas bilheterias pelo máximo de tempo possível. No entanto, dito e feito, esse filme dirigido por Sankalp é um entretenimento bom o suficiente e deve encontrar uma boa tração quando o IB 71 chegar ao OTT.

*Estimativas. Os números finais do IB 71 são aguardados

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Deve-se ler: Adah Sharma diz que esperava desesperadamente por um sucesso como a história de Kerala: “Costumava me perguntar se eu teria que renascer como Shah Rukh Khan em Om Shanti Om para…”

 

Publicar comentário