A história foi criada. A história de Kerala, de Adah Sharma, já é um BLOCKBUSTER e agora está alcançando novos patamares a cada dia que passa. Entre os filmes centrados em mulheres, ele está se encontrando bem lá em cima na lista dos principais estreantes e, embora estivesse no Top 5 no dia e no fim de semana de estreia, a consistência ao longo da semana significa que, quando se trata das arrecadações da primeira semana, ele está bem lá no topo.
O filme passou confortavelmente por Gangubai Kathiawadi, Manikarnika – A Rainha de Jhansi, Veere Di Wedding, Raazi e The Dirty Picture, cada um dos quais marcou meio século em sua primeira semana.
De fato, os dois únicos filmes dessa lista que também marcaram um século foram Raazi e Gangubai Kathiawadi, e essa é a meta que Adah Sharma ultrapassaria amanhã.
Aqui estão os números da primeira semana/primeiros 7 dias do Top-10 dos filmes centrados em mulheres:
- A história de Kerala – 81,36 crores
- Gangubai Kathiawadi – 68,93 crores
- Manikarnika – A Rainha de Jhansi 61,15 crores
- Veere Di Wedding – 56,96 crores
- Raazi – 56,59 crores
- The Dirty Picture – A Imagem Suja 52,50 crores
- Querido Zindagi – 47 crores
- Mary Kom – 42 crores
- Ragini MMS 2 – 39,38 crores
- Heroína – 36,50 crores
Alguns chamam Tanu Weds Manu Returns e Stree também de filmes centrados nas mulheres, mas essa é uma interpretação incorreta, já que o primeiro teve Madhavan em um papel igual ao de Kangana Ranaut (e também no papel-título), enquanto Stree teve Rajkummar Rao com muito mais tempo de tela do que Shraddha Kapoor, que era central na trama, mas não era a única protagonista. Dito isso, The Kerala Story também ultrapassou esses dois filmes, mas mencionar esses filmes é uma forma de colocar as coisas em perspectiva.
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Deve-se ler: Quando Pooja Bedi foi envergonhada por seus pais por não usar drogas, consumir álcool ou fumar; ela foi considerada uma “criança atrasada
Publicar comentário