Vamos dar uma olhada nos momentos em que o mestre das bilheterias causou um caos!

35 anos de Aamir Khan: O Messias das bilheterias & Pioneiro do clube de Rs 100, 200 & 300 crore & único astro indiano com Rs 2000 crore de bilheteria 'Dangal'!
35 anos de Aamir Khan: O Messias das bilheterias & Pioneiro do Rs 100, 200 & 300 crore Club & única estrela indiana com Rs 2000 crore grosser ‘Dangal’!(Crédito da foto -Poster)

Em sua carreira prolífica que abrange mais de três décadas gloriosas, a superestrela Aamir Khan tem sido um criador de tendências, pioneiro e perturbador nas bilheterias de Bollywood e globais.

Ao comemorarmos 35 anos de genialidade no cinema indiano, os registros históricos sugerem com orgulho que não há ninguém como Aamir quando se trata de oferecer uma combinação perfeita de conteúdo superior e recordes de bilheteria inquebráveis.

O século de ouro – Ghajini

O cenário de bilheteria do cinema indiano mudou para sempre em 2008 com o lançamento de Ghajini. O remake em hindi do filme tâmil se tornou o primeiro filme hindi da história a atingir 100 crores líquidos na Índia, o que era considerado um conceito estranho. E, desde então, tornou-se um novo parâmetro de sucesso de bilheteria.

O século duplo – 3 Idiotas

O primeiro ator a atingir um século duplo em 2009 foi novamente o perfeccionista com 3 Idiotas, de Rajkumar Hirani. Curiosamente, Aamir Khan foi o único ator a atingir a marca de 100 milhões pela segunda vez com o sucesso de bilheteria, estabelecendo mais uma vez uma nova referência nas bilheterias!

Século triplo – PK

A enorme popularidade e o magnânimo poder de estrela de Aamir Khan atingiram seu auge com o notável sucesso de PK, de Rajkumar Hirani. Em 2014, Aamir se tornou o primeiro astro a entrar na lista de 300 crore clube.

O imbatível filme de 2000 crore de bilheteria – Dangal

Em 2016, Aamir criou o maior dos recordes e obteve a maior bilheteria de todos os tempos com Dangal, de Nitesh Tiwari. O drama de luta livre criou recordes não apenas na Índia, mas também no exterior, ganhando muito mais do que em seu país de origem. Com Dangal, Khan conseguiu algo que nunca havia sido feito antes, abrindo assim a China como um mercado em potencial para os filmes indianos.

Leia mais: Amitabh Bachchan foi assaltado uma vez por 6 caras que jogaram tinta nele, roubando sua pasta, passaporte, dinheiro e braçadeira; ele disse: “Eu me senti desamparado”

 

Publicar comentário