O filme de Prabhas está a caminho de se tornar um grande desastre. Ainda faltam mais de 250 crores para entrar na zona de segurança?
Depois de um início esplêndido, as coisas estão piorando para Adipurush, estrelado por Prabhas, Kriti Sanon e Saif Ali Khan. É um dos filmes mais caros da história do cinema indiano e alguns até afirmam que é o projeto “mais caro” já produzido na Índia. Infelizmente, a bilheteria não está suportando um investimento tão grande e abaixo está tudo o que você precisa saber!
Dirigido por Om Raut, o magnum opus está cercado por uma piscina de controvérsias. Além do VFX abaixo do esperado, diálogos questionáveis, roteiro chato e muita “modernização” do Ramayana são alguns dos fatores que causam um alvoroço entre o público. Como resultado, o filme caiu como nove pinos nas bilheterias.
De acordo com a última atualização, Adipurush ganhou 255 crores* nett nas bilheterias indianas, o que equivale a 300,90 crores* bruto. No exterior, o filme foi uma grande decepção e ganhou apenas 48 crores bruto até o momento. O total mundial está em 348,90 crores* brutos após 6 dias.
Agora, de acordo com o relatório da Track Tollywood, Adipurush precisa ganhar 600 crores brutos para atingir o ponto de equilíbrio. Isso é altamente impossível, pois espera-se que o filme termine sua exibição nos cinemas ganhando um pouco mais de 400 crores. Em comparação com a arrecadação atual de 348,90 crores* bruto, o mais importante ainda é 251,10 crores brutos de distância de atingir o ponto de equilíbrio.
Falando sobre a Índia, o ponto de equilíbrio para todos os idiomas combinados é de 320 crores e chegar a esse número parece muito difícil.
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Fique ligado na Koimoi para mais histórias de bilheteria e atualizações!
Leitura obrigatória: Homem-Aranha: A Origem do Aranhaverso bilheteria (mundial): Atinge a marca de US$ 500 milhões e se torna o 4º filme de 2023 a alcançar esse feito!
Publicar comentário