Faz seu terceiro filme no Clube dos 100 Crore com Adipurush em 3 dias

Bilheteria - Kriti Sanon marca seu terceiro filme do Clube dos 100 Crore com Adipurush em 3 dias

Depois de fazer sua estreia em Bollywood com Heropanti em 2014, Kriti Sanon agora marcou seu terceiro século nas bilheterias. Seu Adipurush cruzou a marca de 100 crores com bastante conforto no próprio fim de semana e isso provou ser um bom século para a atriz que vem apresentando bons desempenhos de forma bastante consistente ao longo dos anos.

Seu primeiro século foi Dilwale que, francamente, era mais uma estrela de Shah Rukh Khan e Kajol. Em seguida, ela fez parte do conjunto Housefull 4, que marcou um século duplo nas bilheterias. No entanto, ela era a mais experiente entre as protagonistas e tinha um papel razoável a desempenhar.

Agora, em Adipurush, o século é dela, pois ela interpreta o papel de Janaki no filme e esse deve ser o maior de todos os tempos, pois deve ultrapassar a pontuação vitalícia de Housefull 4.

É assim que são os séculos de Kriti Sanon até agora:

  1. Housefull 4 – 205 crores
  2. Dilwale – 148,72 crores
  3. Adipurush – 115 crores (3 dias)

Na verdade, Kriti Sanon merecia ter marcado mais um século há alguns anos, Luka Chuppi, que não conseguiu entrar no 100 Crore Club por uma margem muito pequena. Esse filme ficou agonizantemente aquém de 94,75 crores, caso contrário, poderia muito bem ter sido um grande filme apoiado pelo autor para Kriti. O próximo filme de Kriti é o filme sem título com Shahid Kapoor, e estamos esperando para ver como será seu caso romântico robótico.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Deve-se ler: Dia 1 de bilheteria de Adipurush (mundial): O Magnum Opus de Prabhas registra o maior início de todos os tempos para um filme hindi pan-indiano

 

Publicar comentário