O astro de Hollywood Liam Neeson, que desempenhou o papel do mestre Jedi Qui-Gon Jinn na franquia “Guerra das Estrelas”, não quer retomar seu papel.
O ator se uniu Paul Rudd no recente episódio de ‘Watch What Happens Live!’ e ele explicou a razão de não querer repetir o papel, relata Variety.
É porque a franquia “Guerra das Estrelas” está prejudicando sua própria magia.
“Não, não estou”, disse Liam Neeson quando lhe perguntaram se ele está interessado em voltar. “Há tantos spinoffs de ‘Guerra das Estrelas'”. Está diluindo-o para mim, e tirou o mistério e a magia de uma forma estranha”.
De acordo com a variedade, Neeson teve um breve camafeu na série ‘Obi-Wan Kenobi’ da Disney+, mas ele só tinha cerca de duas linhas de diálogo. O ator fez sua estréia em “Guerra das Estrelas” em “Guerra das Estrelas: A Ameaça Fantasma”, mas seu personagem morreu e seu mandato em “Guerra das Estrelas” foi encurtado.
Liam Neeson disse ao site ComicBook.com no ano passado que ele consideraria a possibilidade de reprender Qui-Gon Jinn sob uma condição: Tem que ser um filme, não um programa de televisão.
“Sim, sou um pouco esnobe quando se trata de TV, devo admitir. Eu só gosto da tela grande, sabe? Qui-Gon, não posso acreditar que já se passaram 24 anos desde que fizemos ‘A Ameaça Fantasma’, simplesmente não posso acreditar onde o tempo foi parar. Foi uma experiência fantástica, rodar aquele filme em Londres”.
Deve ser lido: Dupa Lipa está em pânico, medo de vazamento de seu próximo terceiro álbum?
Publicar comentário