Houve um tempo durante a COVID-19 em que a Evangelina Lilly, mesmo depois de estar no Universo Marvel por 8 anos, entrou em uma controvérsia que a Marvel cancelou sobre ela. Entretanto, após retornar ao Homem-Formiga e à Vespa: Quantumania, ela provou que todos estavam errados. Mas isso criou uma deriva entre seu público e ela mesma. Agora, em uma recente conversa com a mídia, a atriz se abriu sobre como passou por esse período e de quem recebeu um telefonema de apoio da Marvel. Continue lendo para saber mais!
Para os não-interessados, durante a COVID-19, quando a Evangelina rejeitou o auto-isolamento e compartilhou alguns cargos contra os mandatos de vacina, ela entrou em controvérsias que levaram a especulações que a Marvel poderia cancelar sobre ela.
Evangeline Lilly interpreta Hope Pym aka Wasp na franquia Ant-Man, e suas apresentações sempre foram apreciadas. Entretanto, recentemente, enquanto falava em uma conversa no podcast Sad, Happy, Confused, a atriz se abriu sobre a época em que as especulações começaram a zumbir. Era o Ant-Man e a Vespa: A diretora da Quantumania Peyton Reed que a chamou e lhe disse para ignorar esses rumores.
Quando perguntado se Kevin Feige a havia chamado durante aqueles tempos controversos, a Evangelina Lilly compartilhou: “Não. Na verdade, tive conversas diretas com eles que instiguei e eles sempre disseram: ‘Não é assunto nosso’. Isso não nos compete dizer como viver sua vida ou que opiniões ter”. E eu até recebi um telefonema de Peyton Reed que me apoiou muito em determinado momento e disse apenas: ‘Só para que você saiba, há alguns rumores se espalhando sobre a Marvel te abandonando ou cancelando. E isso não veio de Maravilha e isso não veio de nós, então simplesmente ignore isso”.
Indo mais longe na conversa, a Evangelina Lilly acrescentou: “É realmente agradável. E eu acho que é realmente saudável”. Acho que precisa haver uma divisão entre sua vida profissional e sua vida pessoal”.
Bem, tudo acaba bem. O Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estrelando Paul RuddJonathan Majors e Evangeline Lilly em papéis centrais, lançados na Índia em 17 de fevereiro de 2023.
Fique atento ao Koimoi para mais notícias e atualizações!
Deve ser lido: Caso Harvey Weinstein: Os juízes se recusam a permitir que outras vítimas falem em sua sentença!
Publicar comentário