
Vinte e cinco anos após ‘The English Patient’, Ralph Fiennes e Juliette Binoche estão se reunindo para ‘The Return’, uma co-produção Itália-Grécia-UK-França baseada no antigo clássico grego de Homero, ‘The Odyssey’, relata ‘Variety’.
Dirigido pelo indicado ao Oscar Uberto Pasolini, ‘O Retorno’ também estrelará o Festival de Veneza vencedor do Prêmio de Melhor Ator Jovem Charlie Plummer, acrescenta ‘Variedade’.
A produção do filme de Ralph Fiennes deve começar na Grécia nesta primavera em Corfu e no Peloponeso, antes de continuar na Itália. A Bleecker Street, que adquiriu os direitos sobre o filme, lançá-lo-á nos cinemas em 2024.
Aqui está uma sinopse oficial do filme The Return, compartilhada por ‘Variety’: Após 20 anos de distância, Odisseu retratado por Ralph Fiennes se lava nas margens de Ítaca, exausto e irreconhecível. O Rei finalmente voltou para casa, mas muito mudou em seu reino desde que partiu para lutar na guerra de Tróia.
A amada esposa de Odisseu Penelope (Binoche) é agora uma prisioneira em sua própria casa, perseguida por seus muitos pretendentes ambiciosos para escolher um novo marido, um novo rei.
Odisseu e o filho de Penélope Telemachus (Plummer), que cresceu sem pai, enfrenta a morte nas mãos dos pretendentes que o vêem como um obstáculo em sua incansável busca de Penélope e do reino. Odisseu também mudou.
Assustado por sua experiência de guerra, o caráter de Ralph Fiennes não é mais o poderoso guerreiro que seu povo lembra. Mas ele é obrigado a enfrentar seu passado para redescobrir a força necessária para salvar sua família e recuperar o amor que perdeu.
Deve ser lido: Hailey Bieber vem resgatar seu ‘Homie’ Kendall Jenner enquanto os neozelandeses a acusam de fotografar suas mãos: “Ela teve um longo A*s…”
Publicar comentário