Rebecca Miller faz seu retorno diretor após 8 anos com “Ela veio a mim” no Festival de Berlim
Se você perguntar a Rebecca Miller, está ficando cada vez mais difícil fazer filmes sobre pessoas em uma sala falando, relata a ‘Variedade’.
Essa marca particular de narração íntima e pessoal, do tipo que o diretor do ‘Plano Maggie’ e ‘A Vida Privada de Pippa Lee’ é conhecido, é uma perspectiva desafiadora para os financiadores que pesam uma paisagem darwiniana para o cinemago.
É por isso que a mais recente novidade da Miller, “She Came To Me”, que abre o Berlim Festival de Cinema na quinta-feira, parece um triunfo para o diretor americano (que também é a filha do dramaturgo Arthur Miller), que marca seu retorno aos traços narrativos após um hiato de oito anos, observa ‘Variedade’.
“Fazer um filme como este é realmente significativo para o cinema independente – é significativo que o tenhamos feito”, disse Miller, de acordo com a ‘Variedade’. “Cada vez que isso acontece, é uma vitória real, porque é muito difícil… é difícil fazer filmes pessoais”.
Há muitas coisas que são incomuns em “She Came To Me” – embora de todas as melhores maneiras. A comédia romântica-drama estrelou Peter Dinklage como Steven, um compositor clássico mal-humorado que luta com um opressivo bloco de escritor que o impede de entregar sua próxima ópera.
Apesar do infinito encorajamento de sua esposa terapeuta evangélica (Anne Hathaway), é preciso um encontro bizarro e ligeiramente traumático com um capitão de rebocador excêntrico (Marisa Tomei) para tirá-lo de seu torpor criativo. Mas, assim como Steven faz seu tão esperado retorno, sua vida pessoal implode, relata a “Variedade”.
O projeto é o sétimo esforço de direção de Miller, e segue seu documentário de 2017 ‘Arthur Miller’: Escritor”, sobre seu falecido pai, o dramaturgo “Morte de um Vendedor”.
Sua última narrativa foi o “Plano de Maggie” de 2015, nota “Variedade”, um romance engraçado – “outra mulher” de Greta Gerwig tenta devolver seu amante (Ethan Hawke) à sua ex-mulher (Julianne Moore).
Deve ser lido: Quando Ryan Gosling chamou Sandra Bullock como uma de suas “melhores amigas de todos os tempos” (Guess The 2nd) & Culpou ‘Hollywood’ por sua separação
Publicar comentário