“Há tanta informação e compartilhamento excessivo…”

Ana de Armas acha que as mídias sociais removem o 'mistério' que envolve as estrelas de cinema
Ana de Armas acha que as mídias sociais removem o ‘mistério’ que envolve as estrelas de cinema(Crédito fotográfico -Instagrama)

A atriz Ana de Armas retratou Marilyn Monroe em Loira, a Andrew Dominik-dirigido filme biográfico, e revelou que ela vê algumas semelhanças entre ela mesma e o ícone de Hollywood.

Ela explicou: “Havia muita coisa lá com a qual eu podia me relacionar. Se você colocar Marilyn Monroe a estrela de cinema de lado, ela é apenas uma atriz tentando navegar pela vida e por este sistema, que é tão difícil de navegar para qualquer um. Além disso, você acrescenta este ponto de vista de Andrew, que era o de ver isso através de seu trauma.

Ana de Armas acrescentou: “Eu realmente pensei que isso iria fazer justiça a um ser humano mais dimensional, porque eu não gostaria de ser lembrado apenas por uma coisa. Sou mais do que apenas uma atriz na capa de uma revista”.

Ana de Armas acredita que as estrelas de cinema modernas não se comparam a pessoas como Marilyn Monroe. A atriz explicou que a mídia social removeu o senso de ‘mistério’ que costumava cercar as estrelas de Hollywood, relata o acesshowbiz.com.

Ana, que também retratou uma garota Bond em Sem tempo para morrerA revista Vanity Fair, na edição de Hollywood da revista Vanity Fair, disse: “Sinto que as novas gerações não têm esse conceito, por causa da mídia social. Há tanta informação por aí e compartilhamento excessivo”. O conceito de uma estrela de cinema é alguém intocável que você só vê na tela. Esse mistério desapareceu. Na maior parte das vezes, fizemos isso a nós mesmos – já ninguém está escondendo nada de ninguém”.

Além disso, a atriz revelou que se tornou “mais protetora” de si mesma desde que estrelou em Blonde.

Ana de Armas disse: “A parte triste para mim – e a mais desafiadora – é ver não apenas o que aconteceu nos anos 40, 50 e 60, mas ver os padrões continuarem a acontecer”.

“Definitivamente me fez mais protetor de mim mesmo e estabelecer limites e conhecer meus limites pelo quanto estou disposto a dar – e pelo quanto quero manter para mim mesmo. Mas, ao mesmo tempo, é claramente um lugar onde oportunidades incríveis acontecem. Estou muito grato por estar trabalhando no setor”.

Deve ser lido: O príncipe Harry se apóia no álcool, deixando o rei Charles & Close Ones preocupados com seu vício em meio ao drama da família real?

 

Publicar comentário