
O Duque de Sussex, o Príncipe Harry, está nas manchetes há algum tempo, desde que lançou sua explosiva autobiografia, Spare. Além do livro de memórias, o Duque e a Duquesa de Sussex também se abriram sobre suas lutas enquanto viviam com a Família Real em seu documentário Netflix, Harry e Meghan. Em meio ao drama em curso na Família Real, uma nova reportagem revelou que os reais estão preocupados com o retorno do príncipe ao álcool.
Após dois anos de namoro, o Príncipe e Meghan Markle deram o nó em 2018 em um caso real. Entretanto, os problemas em seu paraíso irromperam logo que a família se deparou com alguns problemas internos. Como resultado, Meghan e Harry se afastaram de seus deveres reais e se mudaram primeiro para o Canadá e depois para a Califórnia com seu primogênito, Archie.
No passado, o príncipe Harry se abriu frequentemente sobre seus problemas com a moderação do álcool. O Duque de Sussex uma vez mencionou que ele dependia do álcool e das drogas para bloquear a dor de perder sua mãe, a princesa Diana. Após as conseqüências e o drama em torno de suas novas memórias, os Royals estão agora alegadamente preocupados com Harry.
Segundo um relatório do The Globe, as fontes reais sugerem Rei Carlos e seu círculo interno estão preocupados que o príncipe Harry possa levar a ajuda do álcool para superar o estresse. As fontes destacaram os encontros anteriores de Harry com o consumo pesado de álcool e como ele tinha problemas com o mesmo.
Vários fãs reais relataram que o Duque de Sussex tinha o hábito de se comportar mal sob a influência do álcool. Ele mesmo admitiu uma vez que sua segurança tinha que impedi-lo de fazer uma tatuagem durante sua viagem de 2012 a Las Vegas.
O Príncipe Harry foi visto pela última vez interagindo com Stephen Colbert no The Late Show deste último. Segundo vários relatos, o príncipe parecia tenso, mas mais tarde estava de melhor humor depois de tomar duas doses de tequila.
Deve ser lido: Jeremy Clarkson Pede Desculpas por Berating Meghan Markle & Comparando a Lena Headey de GoT em sua coluna, “Eu Prefiro Colocar Meu Pé Nisto…”
Publicar comentário